VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR

O RC de Niterói teve o prazer de receber no dia 19 de outubro,  o casal governador Miguel Mendonça Pinheiro e Maria da Conceição Lopes de S. Pinheiro. Foi um dia de muita produtividade, aprendizado, companheirismo e alegria para todos. 
A visita iniciou-se com um delicioso café da manhã preparado pela companheira Sylvia Fasciotti. A seguir, os companheiros (as) junto com o casal governador , foram visitar a Creche Comunitária de Jurujuba e Colégio Estadual Fernando Magalhães, onde o nosso clube possui parcerias e desenvolve vários projetos. Logo depois, seguimos  para o restaurante Verdana onde saboriamos uma comida  deliciosa.
Ás 18h, aconteceu a Assembléia com os companheiros do clube e o casal governador, onde nos passaram  várias orientações e metas para o período. O presidente Salvador Rodriguez entregou ao governador  uma lista com as realizações e projetos do clube. 
Ás 20h e 30 min, aconteceu a reunião festiva com a presença de vários companheiros dos clubes rotários de Niterói, presidente da casa da Amizade, entrega de presentes,  posse da companheira Jayne Bruno de Abreu, entrega de caravanas e  uma belíssima saudação ao casal governador pelo companheiro Justiniano Conhasca, que terminou ao som de uma música que fala de "Paz e Amizade". O jovem companheiro Marcelo Soares de Lima homenageia também o casal governador com uma linda poesia.O governador agradece emocionado e entrega um certificado 'VOCÊ FAZ A DIFERENÇA" a três companheiros do clube.
Foi servido um coquetel e em seguida um farto e delicioso jantar. No final da reunião, cantamos o parabéns em volta de um lindo bolo para comemorarmos os 89º aniversário do clube. Parabéns a todos os companheiros e em especial a nossa companheiro Sylvinha que organizou tudo com muito carinho e dedicação.